quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Como eu conheci K-POP

Nada melhor do que começar a postar sobre K-POP, Falando como eu conheci K-POP, então Let's Go !!!



Quando eu era menor eu tinha mania de toda vez que entrar no computador ver aqueles sites de revistas como Capricho, Todateen e Yesteen. Teve um dia que apareceu essa Materia Aqui ai eu fiquei um bom tempo Rindo "KKKKKKKKK Musica Sul Coreana?????" "KKKKKKKK Isso existe ?" "KKKKKKKKK Deve ser uma Droga". Minha mãe naquele tempo gostava da Lady Gaga, então eu resolvi assistir o video só pra dizer pra ela como era. Quando começo o video minha reação foi parecida com essa ----------->




Logo no começo do video tem uma parte que aparecem todos, eu dei pause pra ve se achava um bonitinho, quando vi um de franja (Dae) pensei "é esse que eu escolho" Eu e minha pequena queda por meninos de cabelo grande, Depois continue vendo o video e fiquei "Nossaaaa Que Remix Legal", "Ate que eles cantam bem" "Nada mal, Nada Mal". Quando chego a parte do de franja (Dae) isso ja era uns 31 seg. do Video, Eu fiquei Beleza, ate que ele não é tão feio pra um Japonês, Mas no finalzinho da parte dele no lado Direito dele eu vi um que usava oculos (T.O.P), Eu fiquei tipo:


                                              


Não creio no que estou vendo, mas continuei assistindo como se nada tivesse acontecido, Mas toda vez que ele (T.O.P) aparecia meus olhos brilhavam, meu coração acelerava, começava a suar.


E quando chego a parte dele vi que ja era tarde demais, foi quando eu fiquei literalmente babando por ele e o amor surgiu. Quando acabo o Video eu fiquei um tempo surtando "NÃO ACREDITO QUE EXISTE JAPONÊS BONITO" "MEU DEUS DO CEU" "PRECISO SABER MAIS SOBRE ELE".














Ai eu começei a pesquisar sobre eles, e cada vez mais fui me interessando por eles e me apaixonando por ele. Só que depois de um tempo eu fui ve se tinha outros grupos, então eu entrei no canal que tinha esse remix, e ele tinha feito uns remix de 35 musicas em uma só por ai, Eu vi todos esses remix que ele tinha feito, e na descrição de cada video tinha o nome de cada Grupo e das Musica, eu assistia o clip MV e se eu gostasse daquela musica eu ia pesquisar mais sobre o grupo, e assim foi indo demorei meses pra ver tudo mas quando acabei ja me sentia a expert no assunto KPOP, tinha mostrado ate pra minha amiga e quando percebi ja estava dentro desse nesse mundo sem volta.


Depois disso o Ciumes surgiu, eu entrei em varios fans clubes fandons e fiquei possesiva por eles, PRINCIPALMENTE BIG BANG, eu odiava saber da existencia de outra VIP na terra, queria distancia de todas elas, gostava de acreditar que eles eram só meus, apesar de que até hoje é mais ou menos isso mas eu consigo me controlar bemmm mais do que naquele tempo, então podem ficar calmos.

Até uns anos atras eu era fanatica mesmo por Kpop, eu era daquele tipo que Dormia KPOP, Acordava KPOP, Respirava KPOP, Estudava KPOP, Namorava KPOP, etc KPOP. Eu via o ALLKPOP todo dia da ultima noticia que eu tinha visto no dia anterior até a mais nova, não perdia um Debut, Comeback, GoodBye Stage. Era horrivel quando eu não ia pro computador, porque quando eu ia tinha que ver tudo.
Ainda bem que hoje em dia não faço mais isso, e sai de um monte de fandom, Atualmente estou em 3 fandons VIP, BBC e Leo Lover ou Leonines, Eu não me considero STRLIGHT, porque só gosto de VIXX por culpa do Leo, então eu criei um fandom pra ele "Leo Lover" mas eu estava vagando pela internet e achei esse "Leonines" eu não sei se ele é oficial por isso vo deixar assim mesmo, mas eu achei bastante legal e criativo o nome dos fandons individuais deles. E este ano faz 5 Anos que eu conheço/gosto de KPOP





Bom e por Hoje é só espero que tenham gostado do meu primeiro post sobre KPOP, e gostaria muito de saber como foi que vocês entraram nesse mundo, a quanto tempo vocês gostam de KPOP e qual (is) os grupos favoritos de vocês.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               XOXOXO e até o proximo post.

                                                                                                                                             

                                                                                  

4 comentários:

  1. o penultimo gif me lembrou sua mae -q lkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respondendo suas perguntas:
    Primeiro uma colega minha mostrou pra mim e umas amigas um vídeo de umas garotas dançando de salto uma música que tava bombando no momento (Waveya dançando Oppa Gangnam Style, que previsível :v ) ai resolvemos aprender a dançar ela ,nisso eu fiz a DooRi que é a minha favorita entre todas (Antigamente eu chamava ela de ''minha boneca dançante'' ai hoje eu chamo de ''minha bias'' msm -q ) ,nisso eu me interessei pelo grupo e fui aprendendo algumas outras coreografias SÓ QUE eu aprendia pro lado errado, aprendia só algumas partes das músicas porque o Waveya corta elas e na época eu não sabia HAUSUS, ai eu conheci a Flávia e ela me explicou tudo e eu me interessei pelo K-Pop e aprendi algumas coisas hehe. Eu gosto desde o início de 2013 ,ano passado, faz pouco tempo kkk Meus grupos favoritos são EXID ,Kiss&Cry ,Gi (Global Icon) , Girl's Day e Queen B'z.
    Adorei o seu post ^-^

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sou mais antiga no KPOP lol eu conheci no final de 2006 com DBSK e BoA, eu conhecia eles, mas pensava que eram japoneses hu3 depois fui pesquisar sobre a BoA e vi que ela era da SM, nessa época já tava saindo um monte de teaser de um grupo novo, mas eu nem tava interessada nele e talz, e foi aí que conheci o super junior <3 meses depois, quando Into The New World foi lançada, eu fixei no KPOP! Não conseguia ouvir outra coisa e o incrível foi que veio do grupinho que eu nem tava ligando tanto! Foram dois dias pra eu lembrar o nome de todas as integrantes, mas sempre confundia Seohyun, Yuri e Yoona, hoje não acontece mais -q

    Eu gosto de muitos grupos, mas de fanclub, eu só sou sone, cassie e elf! Apesar de amar outros grupos e tals, eu só não me dou bem com os YG biased mesmo hu3 eles odeiam os sones kkkk mas já fui até blackjack e vip hu3

    Adorei o post <3

    ResponderExcluir