quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Diario De Uma Quase Adulta #01

2013 foi um ano, bastante.... errrr.... bastante.... Não consigo achar uma definição pra 2013, e o porque jaja vocês iram saber.


Eu começei o Ano namorando, e terminei ele namorando (COM A MESMA PESSOA), ia começar o 2º Ano do ensino medio e tinha 17 anos (Sim eu repeti um ano), ia continuar na mesma escola, com minha BFF, ia continuar com o 2U2, Então até ai tava tudo normal, Opss quero dizer fico tudo normal até Outubro.


Eu ja não aguentava mais ir pra escola, ja tava quase tocando nas minhas preciosas ferias, mas ai aqui em Manaus todo ano durante uma semana tem um evento no shopping FEIRA DO ESTUDANTE com palestras de varias profissões, eu fui quase todos os dias desse evento e assisti varias palestras, eu ja estava pensando em fazer Design de Interiores, mas aqui em manaus não tem esse curso em nenhuma faculdade, então eu resolvi assistir a palestra de Arquitetura e Urbanismo, fiquei bastante interessada por este curso e resolvi fazer ele, mesmo tendo feito varios testes vocacionais falando que eu iria me dá bem em direito.

Pelo menos eu já tinha decidido oque queria fazer pelo resto da minha vida, mas eu não iria conseguir esperar até 2015 pra entrar em uma faculdade, então eu resolvi me arriscar e fui fazer um vestibular e não é que eu consegui passar nesse vestibular, mas mesmo passando não iria adiantar muita coisa porque eu ainda tinha 17 anos. E por coincidencia, ou destino (não sei) em outubro eu fiz 18 anos, então eu resolvi conversar com os meus pais e eles deixaram eu fazer supletivo pra pular o 3º Ano.

Eu fiz em varios lugares daqui de Manaus, e terminei em umas 3 semanas (Eu queria tanto minhas ferias que to desde Outubro e ela ainda não acabou). A unica parte ruim é que eu ainda não sei se fiz a escolha certa, por um lado é legal porque recuperei o tempo perdido, e por outro é ruim porque to perdendo o meu ultimo ano no Ensino medio, Abrindo mão da Bagunça e da Festa.

Minhas Aulas começam nesta segunda e eu não faço a minima ideia oque eu tenho que levar ou pra onde tenho que ir e nem a hora que tenho que ir, a unica coisa que sei é que to com saudades de ficar todos os dias com a minha Best, agora só vejo ela aos Sabados TT_TT.

Agora vocês sabem o porque eu não sei defini o meu 2013, mas depois de ter escrito tudo isso acho que posso dizer que ele foi bemmm diferente. Mas e vocês? como foi o 2013? vocês ja tiveram algum ano diferente do normal? Se sim, comentem ai embaixo como ele foi, e se não apenas digam que foi o mesmo.


 XOXOXO e até o proximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário